terça-feira, 17 de novembro de 2009


Ela passava seus dias sonhando.

Cada sonho com sua cor, com sua característica própria.

Todos os dias eles eram alimentados
E iam crescendo em sua necessidade de se tornarem reais.

Ela conferia um por um, todos os dias.

Arrumava-os em ordem de desejo maior,
Mas no fundo, morria de medo de soltá-los ao vento.

Um dia, inflou o peito de coragem
Libertando-os rumo ao céu.

Enquanto olhava aquele arco-íris de sonhos flutuando ao vento
Pensava no quanto seria bom se rompessem a barreira
Que os segurava na fantasia e vagassem soltos no ar.

Mas, ao mesmo tempo, persistia a pergunta...

...O dia-a-dia seria bom,
se todos os sonhos se tornassem reais?





Ni...

8 comentários:

Paulo Crespo disse...

se todos os sonhos se tornassem reais, vc viveria flutuando pensando se tudo aquilo é real , como se duvidando da realidade maravilhosa q vive, sim se todos os sonhos se tornassem reais seria mais do q bom...

Marcelo Mayer disse...

juro que quando entrei neste post era alguma piada sobre o padre baloeiro. rs

mas ufa! me enganei

agora falando sério. é melhor viver do que fingir.

Kakah* disse...

"...O dia-a-dia seria bom,
se todos os sonhos se tornassem reais?"
Um dia poderia acontecer...
todos meus sonhos realidade. seria lindo, que eles saíssem da minha mente e tornassem reais. Nossa :O
as vezes penso que alguns se tornaram jáá....
Bjinhuss
adorei!

Bia disse...

Lindo isso mana!

Beijão pra vc!

Sonia Pallone disse...

Não querida, não seria não...O que dá movimento e prazer na vida é o mistério, a busca, a perseguição para a concretização dos sonhos...Há que se prender nossos balões nem que seja por um tênue fio...Bjs.

Felipe Braga disse...

Que doçura!

Não lembro o autor da frase, mas: "Quem já pisou na Lua não tem mais objetivos na Terra."
Algo assim.

Tem a ver.
Sonhar é tão íntimo que vivemos buscando novas fantasias, que nos dão o que pensar à noite.

Adorei, Ni.
Beijos.

Cris... disse...

Só se fossem os mais coloridos... rs! E sabe Nivia, acredito q um sonho sempre precede a outro, realizo um e já estarei pensando no próximo... Nunca haverá limites pra sonhar e realizar, ciclo q não se fecha nunca e que bom que é assim, né? Saudadona de vc... Um beijo

Lua disse...

Os sonhos se tornam reais, quando a gente faz isso acontecer! Vá atras deles, porque é tão bom quando eles tornam-se reais!

beijos querida!