quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A vida é feita de esperas...
mas tenho uma tremenda dificuldade com esta palavrinha,
ainda mais quando não sei ao certo o que vem pela frente...
Aguardo você...
espero ansiosa, porque preciso demais de ti...
Onde estás? Será que pensa em mim?
Será que sente como meu coração precisa do seu?
Horas de incerteza, angustia e solidão me atormetam...
Me pego pensando como a vida nos leva
por caminhos sem volta,
onde perdemos o controle sobre nós mesmo
de uma forma absurda e sem explicação...
Mas se olho bem lá dentro,
bem no cantinhodo meu coração,
sei que não quero reencontrar o controle...
Sei que a única coisa que quero
é que você chegue e acabe de vez com
qualquer lucidez que ainda exista em mim...
Sim, amar é maluco demais...
é um risco constante...
Mas que graça tem viver
se não for pra se perder de amor?

Nenhum comentário: