quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Contradições...
Talvez esta seja a palavra que melhor me define...
Sei que amo e sou amada,
mas tenho medo de me permitir demais...
Medo de curtir adoidado e quebrar a cara...
Talvez tenha medo de ser feliz demais...
(se é que existe felicidade em excesso)
Sim, você tem razão...
Sou infantil,
ainda me preocupo com o que os outros pensam demim...
Ainda busco a aprovação e o
amor incondicional dos que estão ao meu redor...
Meu Deus, como sou boba!
Tenho a romper as correntes que ainda me
prendem a meninice e me redescobrir adulta,
mesmo que isso traga dor e sofrimento...
Sei que só crescendo vou conseguir
encontrar a felicidade tão sonhada...
Tão almejada...
Não me deixe...
Promete??!!
Vem... me ajuda a crescer...
Preciso de você...
Necessito de ti por um tempo chamado sempre...
Porque sei que sem sua presença,
não consigo mais viver...

Nenhum comentário: