quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Palavras nunca serão suficientes para
demonstrar todo meu amor...
Sou grata por saber que o meu rosto
também expressa o que sinto por você...
Em cada brilho dos meus olhos,
em cada sorriso embevecido que lhe envio...
Sei que meu desejo, meu amor por ti está impresso
em cada um de meus movimentos
que tão atentamente você acompanha...
Nunca me senti tão amada como me faz sentir...
e o amor que lhe dedico aumenta de
tal forma que é impossível definir em palavras...
A dor de ir e não poder mais estar contigo
explode dentro de mim e é
impossível segurar as lágrimas,
pq a necessidade de ter
sua companhia é grande demais...
Fico feliz por poder demonstrar
este amor das mais diversas maneiras...
não só em palavras...
Mas em gestos, olhares, sorrisos e até mesmo lágrimas...
Mas venho dizer mais
uma vez o que não canso de repetir,
pela escrita e pelas expressões faciais:
AMO VOCÊ MUITO!

Nenhum comentário: