quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Nossas horas juntos são a melhor parte do dia...
Quando estou longe, sonho em ficar perto...
Cada mínima coisa que acontece
me enche de vontade de dividir com você!
Coisa maluca é isso...
Você entrou de tal maneira dentro do meu peito,
que a todo momento quero estar perto,
quero estar junto, quero partilhar, dividir...
Amar você se tornou a tônica maior dos meus dias...
Longe de você tudo é escuro... nublado...
Mas ao teu lado encontro cor,
descubro um lindo arco-íris de minutos coloridos,
inesquecíveis...
Até coisas simples,
como a troca de mensagens pelo celular,
se torna algo especial...
Algo que faz meu coração explodir de tanta felicidade...
Amar você é a melhor coisa que já me aconteceu...
E nunca vou cansar de agradecer por te ter em minha vida...

Nenhum comentário: