quinta-feira, 12 de junho de 2008


Vivo a minha maluca realidade, uma mistura de pé no chão com um mundo de fantasias, onde duendes se escondem atrás das arvores, esperando pra assustar o primeiro desavisado que por ali passar.

Sempre acreditei que sou muito mais racional que emocional. Que levo a vida da forma mais lógica possível. Mas existem situações que me fazem flutuar... fantasiar o como seria e quão bom poderia ser.

Nestes momentos me divido em alguém que curte viajar nas asas da imaginação ao mesmo tempo em que coloco o chumbinho nos pés e me concentro em pensar no que é melhor a médio e longo prazo.

Tento me equilibrar na corda bamba desta mistura maluca que existe em mim, buscando este pino de centro essencial pra conseguir viver intensamente sem pender excessivamente para uma das direções.

Jogo constantemente com a vida, esperando que nesta jogada eu consiga pelo menos empatar e ser feliz.

5 comentários:

sel disse...

Oi,Ni,tdo bem,dei uma sumida,mas já estou devolta para por tudo em dia...o legal na vida é ter equilibrio em tudo,um lado não pode pender mais que o outro,pois perde toda a harmonia,acho coreeto ser como tu,misturar a realidade,com a fantasia..a vida fica mais leve...bjos no coração!!!

Patrícia disse...

A vida seria muito chata se não pudessemos misturar a realidade com a fantasia...
Imagina se tivesse que viver apenas essa realidade nada bonita que vivemos esse ultimos tempos? Todos estariamos surtando! Otimo essa mistura, porem deve haver cuidado para não misturar realidade com fantisia e fantasia com realidade!
Beijos

Ana Amelia Teixeira disse...

Eu sou mais emoção do que qualquer outra coisa.Mas eu ainda tenho esperança de ser feliz!!!bjuxxx

Marisa Vieira disse...

Lindona, ser feliz é o caminho!
Lindo!

beijoPoesia*

Marisa Vieira

Patrícia disse...

Oie...
Tem um presentinho pra ti la no Doce Cantinho!
Beijos