segunda-feira, 30 de junho de 2008


Medo. Insegurança. Angústia...
Coragem. Vontade de lutar. Perseverança...

Quero sempre ter coragem o suficiente pra lidar com meus medos.
Vontade de lutar para vencer a insegurança que quer tomar conta.
Perseverança para aceitar que momentos de angustia vêm e vão.

Mas, acima de tudo, quero ter a certeza de tê-lo ao meu lado, sendo o momento bom ou ruim. A certeza que sou amada apesar da chatice, da carência e do mau humor.

Preciso deste amor que me aceita como sou, pois assim, tenho força para me tornar alguém melhor. Preciso deste amor que apara as arestas e me toma por inteiro.

Preciso de você...

Então dá pra deixar o mundo de lado e vir logo cuidar de mim?



DELICIA DE MIMO... rs...

Adriano, muito obrigada pelo carinho...

Repasso este mimo para:
Aline - Suas notas noturnas são sensacionais...
Patrícia - Você toca o coração com tuas palavras...
Dayane - Uma deliciosa sensibilidade...
Cris - Escreve com o coração...
Luciana - Seus escritos me tocam aqui dentro...

10 comentários:

:: Daniel :: disse...

Cuidar-se é o maior medo que a gente precisa enfrentar.

Bjos!

Adriano DiCarvalho disse...

Tá vendo! Como não agradecer por leituras como esta? depois passa no meu cantinho que vai entender...rs deixei um presentinho pra você lá. Merecido!

Bjão.

Aline Romero disse...

Espero que ele tenha entendido. Poxa vida. O mundo nao precisa tanto dele quanto voce!
Hunf!

Ei, querida, brigadinha pelo mimo!!
=)
Depois passa lá no meu Notas...
Adivinhou meus pensamentos.
;)

Patrícia disse...

Ah Ni que lindo!!!
Amei o selinho, :) fiquei toda boba quando vi...
Assim que possivel faço um post agradecendo e repassando!!!

Beijão

Anônimo disse...

O que ele está esperando pra largar o mundo e vir cuidar de você, amiga querida?
Vem logo, cara, não deixa ela esperando...
Beijo

Este blog está cada dia mais lindo, NI. Parabéns.

Patrícia disse...

Oie!
Tem presentinho pra ti no meu Doce Cantinho!!!
Passa la e pega...
Beijos

Mafê Probst disse...

Admiro tanto os que deixam o orgulho de lado pra pedir colo...

Beijos ;*

Camilla disse...

Lindo texto...
Lindo mesmo!!

Anônimo disse...

Lindona, obrigada! Pelo mimo (adorei!!!), pelo colo, pelas palavras mais loucas nas horas mais loucas ainda (rs)... Pela sanidade que me devolves quando piro, pela loucura gostosa quando fico careta (rs), por estar sempre presente em minha vida! Obrigada por tudo sempre! Amo vc, minha amiga, minha irmâ, minha doutora maluquinha... rs

Quanto ao post, tenho certeza que ele larga tudo sim pra vir cuidar de ti... Vc. não merece menos que isso...

Tudo lindo por aqui, aliás, cada vez mais...

Beijo enorme!

Anônimo disse...

Ni... mais uma vez vc traduziu meus sentimentos... a angústia, as dúvidas, os medos, a insegurança... O medo de ficar longe dele...
Lindo!
Bjnhos
Pri