sexta-feira, 23 de maio de 2008


Dentro de mim existe um labirinto.

Lugares onde ainda não visitei e tenho até medo do que poderei encontrar por lá.

A força, a intensidade de alguns sentimentos me leva a recear estes recônditos sombrios do meu interior.

Há momentos que sinto entrar em um destes cantinhos ainda não visitados...
Sinto uma brisa diferente, um cheiro de mofo misturado a mais suave alfazema.
Nestas horas sinto uma curiosidade enorme de abrir a caixa de pandora, mas logo pondero e penso:

- Melhor viver com a fantasia de ser quem penso que sou...


16 comentários:

Vanessa Leonardi disse...

Minha fantasia é tão real que morro de medo de mim...rs
beijo
.

Júnior Creed disse...

são tantos caminhos numa única alma, que nos perdemos sim, para nos reencontramos mais belos.

~*Rebeca*~ disse...

Dra do meu coração, tô FELIZ! E como é bom voltar a ser ''sem noção''...rs

Beijo, amo você!

=

Filipe Garcia disse...

Vivemos de fantasia, não é? As coisas são de acordo com nossos olhos. A realidade é obscura e, muitas vezes, nem um pouco objetiva. E esses labirintos são a pior parte. Como seria mais fácil se a entrada e a saída fossem conhecidas nossas. Apesar disso, o trajeto fica com aquele gosto aventuresco que tanto faz bem!

Beijo.

Michele disse...

Oi, querida!

Sabe que esses labirintos estão presentes em todos nós! Acredito mesmo é que vamos nos conhecendo à medida que as coisas aontecem em nossa vida. Vc já se admirou com uma atitude que nem imaginava ter? Pois então...


Beijos e bom fim de semana, Ni!

Anônimo disse...

Também já escrevi sobre labirintos. Eu mesma acho que sou um impenetrável.

Beijos.

Anônimo disse...

Ô minha doutora maluquinha, eu não penso! Tenho a certeza que vc. é a amiga mais leal que eu podia desejar, um presente divino que agradeço todos os dias... Obrigada sempre por estar perto de mim, mesmo quando eu sumo de tudo... Amo vc! Um beijo!

Anônimo disse...

Ni...
ai ai... mais uma vez vc me emocionou com suas letrinhase mais uma vez vc traduziu meus sentimentos em palavras... ESTOU MORRENDO DE MEDO! rs
Bjnhos pra vc
Meus e da minnha Mamy q leu seu cantinho hoje e adorou!
Bjnhos
Pri

Suggarlife disse...

Prefiro você sem máscaras Ni, sem medos e sem pretextos pra fugir de "TI". Quando você foge de "você" como é que alguém (verdadeiro) pode te alcançar? A poesia é bonita e fala de uma das fotos, em branco e preto, perdida entre muitas, até coloridas, na Caixa de Pandora. Uma das que eu amo tem cor...

Patrícia disse...

Acho que todos nos temos um labirinto...
Alguns arriscam entrar, ou não!
Porem sem que vc querira ele é descoberto aos poucos no dia a dia, nas horas dificeis, nas horas alegres, nas horas de meditação...
Os selinhos, realmente vc merece!
Beijos

Bárbara M.P. disse...

Ni, sabe de uma coisa? Desconfio que é exatamente nesse labirinto de perdição que se encontra aquele caminho que passamos a vida procurando. Passei muito tempo achando que encontraria tudo em outro lugar, em outra pessoa, em caminhos diferentes, mas acabei me surpreendendo mesmo quando olhei aqui para dentro.

Adoro os textos teus e essa trilha sonora que alcança lá no fundo..

Beijoca

Flávia Ruas disse...

haha, eu também prefiro me iludir, do que ter que me descobrir negativamente. embora, às vezes, descubra outras minhas personalidades que até gosto ou convivo bem. já outras, não.
beijo

Anônimo disse...

NI,
A caixa de Pandora é você, cada vez que venho aqui encontro uma NI ainda mais inspirada. Labirinto? Ah! se eu tivesse apenas um. Não tenha receio, nem todos os reconditos são sombrios. Vá lá, descubra o segredo desses lugares não visitados, abra todas as caixas que encontrar e vai descobrir quem você é de verdade e não quem você pensa que é.
Eu não preciso fazer isso pra saber quem vc realmente é porque há muito EU SEI QUEM VOCÊ É: UMA MULHER UNIVERSAL, AQUELE DIAMANTE ROSA QUE TODO GARIMPEIRO SONHA UM DIA ENCONTRAR.
Com o carinho de sempre.
Beijo com sabor de trufas...

T disse...

dentro de mim
tantas coisas
nem sei pra onde seguir :S
fica bem :*

Gabriella Orlani disse...

acho que o maior medo do ser humano é conhecer a si própio.

beijos!

sel disse...

Quando olhei a imagem,sem olhar o que tava escrito,já gostei,pois labirinto é uma palavra que adoro e admiro...sou uma pessoa cheia de labirintos,acho fabuloso isso,pois controlo cada personagem,por conhecer-me em cada beco desta morada,"aprendi a ser",antes disto não sabia realmente qual minha personalidade exatamente,mas como tive coragem de abrir a caixinha,como mencionou em seu texto,sinto-me completa,com raizes e folhas e tbém alguns brotos que estão a crescer...um mistério magnifico...parece papo de louco,né!!!mas amo meu labirinto e dou liberdade a ele...será,ni,que é melhor deixar a caixa fechada,mesmo?