terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


Um rombo... sim, um rombo enorme
Parece ter invadido meu peito...
Vontade de voltar correndo ao lugar
Onde sei ter um ninho,
Mas insegurança de continuar lidando
Com situações infelizes...

Sinto medo...
Medo de tentar e não vingar...
Medo de não tentar e perder tudo que sei possuir...

Medo... medo... medo...
Este sentimento danado de imbecil que parece
Estar governando minha vida nos últimos dias...
Tento fugir, colocar a mascara...
Aquela que mostra o sorriso pregado na cara
E dizer ao mundo:
- Conseguem ver como sou feliz?

Ah... pura e simples enganação...
Aqui dentro mora o buraco negro,
O triangulo das bermudas,
Que some com tudo que é positivo deixando
O nada...
O vazio...

Um riso sarcástico brota nos meus lábios...
Quem quer ler sobre tamanha desilusão?
Mas respondo pro meus brados internos:
-Não importa... escrever espanta meus fantasmas
E no momento é só isso que importa...

Nenhum comentário: