terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


Quieta...
Tudo em silêncio...
Envolta em meus pensamentos
Tentando encontrar a razão de tudo...

Sentimentos se misturam sendo
Levados por um redemoinho de sensações:
Angústia...
Dor...
Solidão...

Quero mas não devo...
Preciso mas tenho medo...
Como posso ser tão complicada?
Tão confusa e tão chata?

Preciso de um tempo pra mim...
Pra tentar reencontrar a pessoa
Que sempre gostei de ser...
Mas, será q ela ainda mora dentro de mim?
Será que ainda consigo encontrar resquícios
Desta pessoa alegre, de bem com a vida?

Escrevo pra desabafar e neste desabafo
Vai minhas lagrimas sentidas e angustiadas...
Nestas lagrimas estão contidas a dor
De um peito moído e destroçado pela dor...
Dentro deste peito esta um coração
Partido pela solidão...

Nenhum comentário: