terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


Que coisa mais deliciosa é estar com você...
É como se o ar renovasse em minhas veias,
Sinto uma vontade imensa de gritar
Aos quatro ventos o quanto você me faz feliz...
Você diz que sou seu milagre
Mas você que se tornou o meu...
Me faz sonhar, me faz lutar...
Me faz querer que realmente chegue logo
O momento de estarmos juntos em novamente,
Porque em alma sempre estamos sempre
E ninguém, nunca, Poderá tirar isso de nós...
O amor que sinto por ti me faz lutar com todas
As forças pra vencer os problemas...
É esse desejo maluco de ter você,
De estar com você q me mantêm lutando
E agüentando tudo o que tenho passado...

Lembro de ti sempre e mesmo entre dores
Encontro o prazer de viver,
Porque estar com você é encontrar
O melhor motivo pra nunca deixar de respirar...

“Só enquanto eu respirar
Vou lembrar de você...”

Nenhum comentário: