terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


Aos poucos começo a me sentir eu mesma novamente...
Perdida em devaneios conflitantes espero ansiosa
O momento em que voltarei a estar em sua presença...

Apesar, que se for bem sincera e analisar tudo corretamente,
Vou ser obrigada a confessar que nunca estive longe de ti,
Porque em cada momento meus pensamentos eram seus
Em cada segundo sentia seu abraço apertado a me envolver
E me sentia protegida...
Amada...
Da forma única que só você tem de me fazer sentir completa...
Totalmente amada...

Mas, apesar de ter a certeza
Que sempre estamos e estaremos juntos,
Sinto uma felicidade inexplicável ao saber
Que logo chegará o momento de olhar em seus olhos,
Ouvir sua voz e novamente viajar em sonhos
Ao seu encontro...

Minha vida não existe sem você!

Nenhum comentário: