sábado, 26 de novembro de 2011


'Naquela hora que tudo parece desabar você chega...
Se aproxima com aquele olhar-qual-a-fase-de-hoje
e mesmo sem saber o que te espera,
Vem.

Senta perto, olha nos olhos.
Busca aquela parte ainda racional,
em meio a maluquice de sentimentos
que se abriga aqui dentro,
Encosta a mão na minha e espera.
Deixa claro que está ali,
mas não irá impor sua vontade.
Aguarda o meu sinal.

Sinto meu coração ficando apertadinho
para depois se expandir ao máximo.
Coloco a mão em cima da tua,
Sinto o apertão leve que transmite toda segurança que preciso.

Fecho os olhos devagar enquanto penso...
...Não importa o que venha por ai,
Ao seu lado, este é o meu lugar!'





Ni...

Um comentário:

Solange Maia disse...

acho tão deliciosa essa sensação de "pertencer"....

lindo texto...

beijoca especial e o desejo de um 2012 de ternuras...