quinta-feira, 9 de julho de 2009


A saudade é estranha...
...Ela me faz doer!


Ni...

10 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

E como dói.beijos
//////

NEM TUDO PASSA
Nessa vida tudo passa.
Os caminhões...os barcos e os aviões.
Perde-se no espaço até a fumaça.
Passa a brisa na hora precisa,
as águas dos rios com seus cursos e desvios.
Tudo passa na cidade,
menos essa maldita saudade.
Passa o circo,passa o parque,
passa a banda,
mas a saudade não anda.
Passa inverno,outono e primavera...
e passa verão,
mas a saudade não passa não.
Quem sabe a fumaça um dia carrega,
ou a brisa um dia a avisa
que é hora de passar.
Quem sabe o rio a possa levar...
ou lavar de mim essa saudade
que maltrata e desacata meu ser...
para acabar com esse dilema
eu preciso mesmo é te ver.
CARLOS SOARES

Anônimo disse...

...sei como é,também sofro desta dor...

beijos meu doce!

João Paulo disse...

Saudade é sentimento...
Ni,como sempre com simples palavras se define por completa.

Felipe Braga disse...

A saudade é ingrediente básico do amor. Dói, mas resulta em lindos textos, como os teus.

sel disse...

A saudade,maltrata,porém tem seus encantos...bjos linda!!!bom fim de semana!obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Também tô dodói, NI
Beijo e saudade

Anônimo disse...

Sim, faz doer... mas também ensina muito... saudade só sente quem ama, e nada á mais maravilhoso do que ter a certeza de que somos capazes de amar!
beijo!

Raíssa B. disse...

A saudade arde...
Muitas vezes, nos maltrata...
Mas, nos faz sentir vivos, não? Beijos

Glau Ribeiro disse...

Aaaaaaaaa moça, você disse tudo falando tão pouco. Dom que nem tenho, porque quero usar todas as palavras pra tentar dizer o que sinto e nem consigo, as vezes. E você, disse tudo aqui. Da saudade. De uma de suas faces. A que dói. E me tem doído.

Bejo!

Anônimo disse...

É.. ela faz dor pq é a luz viva que ilumina a estrada do passado.. ah saudade q deixa nos sentindo sozinhos e muitas vzs pensando quietos. Mas enfim, um dia vamos só lembrar q ela existiu.. rsrrs