quarta-feira, 6 de maio de 2009


Sabe quando a gente cansa?
Quando parece que o mundo te vê com cara de boba?

Pois é...
tenho me sentido assim...

Mas, felizmente, não sou do tipo que fica no fundo do poço
esperando que um milagre me tire de lá...

Muito pelo contrário,
dou um jeito de fazer coisas melhores acontecer...

Chega de me entregar as lágrimas
e ficar pelos cantos mendigando sobras de carinho e atenção...

Chegou a hora de encontrar aquela felicidade que está ali...
ao alcance das mãos...!

Ni...

4 comentários:

Núbia disse...

Tenho fazer isso também mana, você sabe que preciso mesmo né?

Beijão!!!!

Aline Romero disse...

Isso aí! A felicidade é muito simples... Nós é que somos complicados demais pra consegui-la!
Boa felicidade pra vocÊ, que é obviamente digna te ser feliz!
Beijo grande

Mafê Probst disse...

É fazer que acontece. ;)

Ni ... disse...

Maninha...
Vá a luta que conseguira..
Tenho certeza!

Aline...
Somos sempre... ;-)

Maria Fernanda...
Bom ve-la aqui...

Beijos e mais beijos