domingo, 8 de fevereiro de 2009


Tenho descoberto que estar feliz é uma constante em minha vida.
Claro, como todo mundo, tenho momentos onde me descabelo, choro até sentir as lágrimas secarem e a sensação de estar vazia até o âmago do ser.

Mas sempre que a tempestade passa, e tenho que confessar que ela dura poucos instantes, brota aqui dentro aquela onda de alegria que vai engolfando tudo me fazendo esquecer o motivo de tanta tristeza.

Vivo um namoro interno-externo, onde descubro que estar em minha companhia ainda me dá muito prazer.

Quando me analiso friamente, encontro uma mulher ansiosa em descobrir tudo de bom que a vida possa lhe oferecer.
Alguém que vai das lágrimas as gargalhadas, mas prossegue confiante no amanhã.

Um amanhã onde os momentos de solidão serão menores, porque sua presença não será mais uma variável, mas sim uma certeza.

Divido o meu amor em dois...

Eu e você, minhas metades mais que perfeitas...!


Ni...

9 comentários:

Núbia disse...

Que bom saber que está feliz mana, te quero sempre assim viu?

Amo você mana, jamais esqueça disso.
Beijo!

Cris Medeiros disse...

Que bom pra ti! Eu confesso que sou uma feliz meio infeliz... ahaha...

Beijocas

P.S: Agora participo de um novo blog, o Mentes Discrepantes! Quatro opiniões, quatro perfis diferente, debatendo, semanalmente, um mesmo assunto. Nos prestigie. Passe por lá:

http://mentesdiscrepantes.blogspot.com/

Anônimo disse...

"divido meu amor em dois...Eu e você, minhas metades mais que perfeitas...!"

Que seja sempre assim, querida amiga.

Ultimamente ando engatinhando pela vida por caminhos tortuosos,com uma lanterna na mão, feito Diógenes,tentando afastar tristezas inesperadas e buscando encontrar nem eu mesmo sei o quê...

Dizer que seu texto é lindo já virou rotina.

Beijos com sabor de saudades...

Cecília disse...

Que maravilha!!!!
É muito bom quando estamos felizes, peincipalmente se estamos felizes com nós mesmos...

Tenha uma ótima semana!!!
Beijossss

~*Rebeca*~ disse...

Nivia,

Encontrar perfeição na metade é saber ser inteira, viu?

Beijo, Dona Moça.


=]


-

Dan Vícola disse...

E é tão bom manter os olhos nos aspectos positivos tão, tão necessários ao perfeito transcorrer dos dias, não é mesmo?
Confesso que também sou assim, Ni. Na grande maioria do tempo.
Caso é que eu ando meio "desencontrado" e, distraído, me perdi de mim mesmo por uns dias.
Deixa estar.
Uma hora me encontro!
Aliás, ler você lançou algumas luzes do lado de cá.
Beijo grande!
=)

Jaya Magalhães disse...

"É melhor ser alegre que ser triste
A alegria é a melhor coisa que existe..."

O poetinha disse, Ni.

Lindas, tuas letras.

Besos.

[ rod ] ® disse...

Amores e dias felizes... bela combinação.

Bjs moça,












Novo Dogma:
convenHamos...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

meus instantes e momentos disse...

ótimo post, parabens pelo blog,
Maurizio