terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sinto falta de você.
Falta da forma como cultivava aquele amor só nosso,
de fazer inveja e me levar às nuvens.
A distância é uma grande faca de dois gumes...
Faz com que a saudade aumente demais,
mas não traz o linimento para aplacar a dor causada pela ausência.

Ando me sentindo amortecida.
De tanto doer, já sinto somente uma comichão,
daquelas bem fraquinhas, lá no fundo da alma,
lembrando que um dia isso tudo vai passar...

De uma forma ou de outra vai passar...


♫ Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar ♫


Ni...




Mimos especiais que ganhei da Dayane...

Repasso para...

Repasso para...

Adriano DiCarvalho

Aline e Patrícia

BiahH_TrixX

Fragmentos da Ana

11 comentários:

Emely disse...

Obaaa Presente !

...transmute tudo pra alegria ela tem uma magica!
Veras


Bjus

Anônimo disse...

Querida,

Bom te ver de volta, ainda que tão triste.
Vou torcer para que isso passe o mais rápido possível.
Quero te ver alegrinha com aquele sorrisão encantador.
Saudades.
Beijoooooooooooooo

Ana Amelia Teixeira disse...

ai amiga, ameiiiiiiiiiiiiiiiii
o mimo..
mas quando ele voltar, tudo isso vai passar e vai ser só alegria...
olha lá de novo...te repassei o meme...

mil beijosssssssssssssssss

Glau Ribeiro disse...

Oi Ni,

Obrigada pela visita. Volte sempre sim! Deixo a porta encostada que é pra vc chegar sempre que quiser! =]

E... Ai! Como seu texto me encheu de saudades.. Tantas saudades! Tantos momentos bons. Tantas dores por não aguentar a distância, a circunstância...

Deixo vc com um pequeno trecho de uns dos meus posts (Distantes Iguais):

"E veio o tempo. Ah, o tempo! Ele transforma tudo. Transforma bagunça e tempestade em céu azul e sol forte. Transforma distância em palavra desconhecida, porque agora você vive bem aqui, no meu cantinho mais bonito, enfeitado e florido. Não ligo pras circunstâncias que em outrora te afastaram de mim. Agora você vive bem aqui."

Bjs!!

Filipe Macedo disse...

...que lindo, amei o mimo querida...estou mais confortado agora, vou procurar retribuir sempre esse carinho da melhor e maior forma possivel viu, uma vez aprendi que carinho a gente não agradece...só retribui, porque foi conquistado...e não doado simplesmente....fica em paz Ni! Amei mesmo!! Bons ventos


Ps: Depois me passa o nome dessa música que toca aqui...amei, me deu uma vontade de chorar...

~*Rebeca*~ disse...

Tudo passa, mas sempre o que foi bom, fica.

Você sempre colocando tanto sentimento pra fora...

Beijo bem grandão, Dra do meu coração.

P.s.: O amor é lindo e a vida é tão bela.

\o/

Átila Siqueira. disse...

Oi, gostei do seu blog, me parece muito bonito e interessante. Depois vou passar para visitar com mais calma.

Me visite também se puder: atilasiqueira.blogspot.com

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Átila Siqueira. disse...

Seu poema é lindo.

A distância sempre é dor, e sempre trás saudade. A distância parece não ter piedade. Nos machuca sempre, e sempre quando se esquece com o passar do tempo, ainda fica uma cicatriz para nos lembrar da dor de outrora. Uma cicatriz que as vezes ainda sangra e dói.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Adriano DiCarvalho disse...

Ei Ni... Mais um belo rastro seu e que guardarei com o maior carinho no meu espaço, no nosso espaço, no NOSSO LINK. Muito obrigado!

E que bela poesia...
Tanta falta me fez sentir mais amor que dor. Essa saudade do que foi bom deve sim existir, pra que a gente não se esqueça que podemos sim sermos plenos no amor... Mesmo que ele nos falte algumas vezes nos deixando em falta um com o outro! Mas ele esta lá. E já, já, nós o veremos e o sentiremos novamente. Creia!

BJS.

Ni ... disse...

Emely...
Vc merece menina!!!


Tony...
O sorrisão já está voltando... rs

Ana Amélia...
Sim, a tristeza vai passar... já está passando... ;-)

Glau...
Vc escreve com uma intensidade deliciosa...
Vou adorar ser sua visita constante.. rs

Filipe...
Lindo o q disse... seu carinho tbm tem me feito muito bem ;-)
O nome da música já coloquei no teu blog... rs

Re...
Simmm!! o amor é lindãoooo!! rsrs...

Átila...
Obrigada pela visita e sim... jájá estou chegando no seu cantinho pra te visitar... rs

Adriano...
Vc merece todo o carinho moço...

Beijo e mais beijos...

MaNú disse...

Posso add ao meu blog?
Bjs...