quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008



Hoje levantei pensando nas pequenas felicidades.
Coisas mínimas, que muitas vezes nos passam
despercebidas na correria do dia-a-dia.
Aquele sorriso inesperado quando dizemos um simples
Muito Obrigada...
Aquele elogio que vem de alguém que parecia não nos notar,
mas que sempre foi essencial em nossa vida...
A felicidade do seu cachorro
ao te ver chegar em casa, depois de dias distante...
O telefonema no meio da madrugada
para compartilhar alegrias e tristezas...
Amigos que você sabe que pode contar
em qualquer circunstancia da vida
e que te amam da forma que é,
com seus inúmeros defeitos e chatices...
Um amor puro, daqueles capazes de durar a eternidade,
independente da distância e das dificuldades...
Sei que tenho isto e muito mais...
Pequenas grandes coisas que transformam
minha vida em felicidade...
Que me fazem ver o quão privilegiada e feliz eu sou...
Obrigada meu Deus,
pelas pequenas felicidades de todos os dias!

Um comentário:

Fausta ... disse...

Oláaaaaaaaaa

seu blog tá showwwwwwwwww

Poetisa Ni...

vc é D+++++++++

Bjos!