quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Hoje me perguntaram se tenho algum vício
e a única coisa que me veio a mente foi
VOCÊ!
Ao acordar meus pensamentos voam ao seu encontro...
- Quanto tempo falta pra estar junto dele?
Se acontece algo divertido...
- Ah! Que vontade de dividir com ele...
Quando ao longo do dia aparecem dificuldades, penso logo...
- Que falta me faz seu abraço!
Interessante falar em abraço
com toda esta distância entre nós,
Mas você é um vício tão presente que sinto
o seu toque reverberando mesmo
através do som de sua voz...
Maluquice?
Talvez...
Afinal ando me sentindo tão a flor da pele,
com sensações estranhas, onde sinto
sua presença nos mais inusitados momentos...
Onde passo o dia conversando contigo em pensamentos...
Ando embriagada deste sentimento e não existe
mais dose que satisfaça minha fome de você...
A crise de abstinência gerada por sua
ausência me tira os últimos resquicios de lucidez...
E me pego novamente em meio a um delírio,
onde sonho acordada que finalmente
estou com você...

Nenhum comentário: